top of page
  • Foto do escritorICRAF BR

Projeto SAF Dendê: Uma história de inovação na agricultura

Uma Aliança entre USAID, ICRAF, Natura, Embrapa e CAMTA.

Conheça a história de inovação por trás do projeto SAF Dendê, onde Natura reciclou velhas ideias em busca de uma produção mais sustentável do óleo vegetal mais consumido no mundo.


O Projeto SAF Dendê: Diversificação da Palma de Óleo: conciliando conservação com meios de vida é fruto de uma Aliança entre ICRAF, Natura, Embrapa e CAMTA  e conta com recursos da USAID/Global Development Alliance.

Todo layout oferece os recursos sociais mais recentes. Os leitores poderão compartilhar com facilidade os posts em redes sociais como Facebook e Twitter, ver quantas pessoas curtiram um post, quantas fizeram comentários e muito mais. Com Wix poderá construir com facilidade sua comunidade online.





Sobre o Projeto SAF Dendê


O Projeto SAF Dendê: Diversificação da Palma de Óleo: conciliando conservação com meios de vida é fruto de uma Aliança entre ICRAF, Natura, Embrapa e CAMTA  e conta com recursos da USAID/Global Development Alliance. O projeto busca aumentar os benefícios socioambientais da cadeia de valor de dendê, de forma a fortalecer os meios de vida e reduzir o desmatamento e as pressões da degradação utilizando os sistemas agroflorestais. Para tal, realizam atividades interconectadas de pesquisa, extensão e capacitação voltadas para o desenvolvimento participativo de opções tecnológicas de dendê diversificado adaptadas a diferentes contextos na região de Tomé Açu, nordeste paraense.

74 visualizações0 comentário
bottom of page